Atividades:
*Supervisionar time de vendas, garantindo o cumprimento dos objetivos de venda, receita, Churn e Contas a Receber de acordo com as regras e processos definidos pela empresa;
*Efetuar ações anti-churn e de blindagem aos clientes da sua carteira;
*Supervisionar os objetivos do time de vendas no dia a dia para garantir o cumprimento desses objetivos.
*Assegurar que toda equipe utilize corretamente as ferramentas de registro e controle de atividades e vendas definidas pela Cia;
*Realizar coaching constantes sobre a atuação da equipe, mudando e adaptando atuação e argumentação de forma a corrigir os eventuais desvios existentes;
*Acompanhar e controlar a elaboração de propostas de venda do portfólio de soluções da Oi, garantindo a maximização de resultados e prioridades de atuação.
*Monitorar os resultados da equipe;
*Identificar novas oportunidades de Retenção, Rentabilização e de processos de atendimento ao Cliente;
*Efetuar sessões de treinamento com a equipe à sua responsabilidade;
*Garantir que são cumpridos os objetivos diários e mensais de contatos a efetuar por parte de todo o time de vendas;
*Garantir a quantidade e qualidade de abordagens a clientes definida para time de vendas;
*Interagir com as demais áreas da empresa.
Conhecimentos Técnicos:
Comercial; B2B; Office; Gestão Equipe de Vendas
OBS:É fundamental que o candidato tenha experiência no segmento de telecomunicações.
Lotação:
Salvador/Bahia.
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.